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sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Atrasos em pedidos e problemas de indisponibidade de produtos aumenta decepção do consumidor de Nescafé Dolce Gusto.

Desde o início  desse ano, quando a  Dolce Gusto atualizou seu site (e atualizou para pior) os consumidores reclamam de vários problemas recelacionados à empresa. Nós tivemos acesso à página da Dolce Gusto Brasil em uma rede social e vimos algumas críticas de consumidores.

Nota: o NOME DOS AUTORES DAS CRÍTICAS NÃO APARECEM PARA EVITAR PROBLEMAS COM A INTEGRIDADE DAS MESMAS

"Desapontado com o atendimento NESCAFÉ Dolce Gusto Brasil. Não usei meu voucher promocional e o sistema diz que o voucher já foi utilizado. Penso que, se não conseguem atender a contento, não deveriam criar uma promoção assim. Cancelei a compra antes de finalizar, e o sistema informa que o voucher foi utilizado, sendo que NÃO FOI. A gente se sente até lesada com este tipo de situação. Não é porque é grátis o negócio que não vão cumprir com o que prometem. Encaminhei vários emails e não obtive, até agora, resposta alguma. E no 0800 indicado, não consigo falar."

"Fiz um pedido dia 27(Número do pedido: *********) e ate agora não foi enviado, ABSURDO.. QUERO Q RESOLVAM MEU PROBLEMA, VOU POSTAR NO RECLAME AQUI;" Disse a consumidora indignada com a iresponsabilidade de D.G.

No entanto outros consumidores elogiam a empresa:

"Todas as encomendar que fiz chegaram. Claro, a logística pode ser melhorada, mas estou satisfeito.
Aguardando a disponibilização de mais produtos no site para troca dos pontos.
Parece-me que a Dolce Gusto tem um público fiel. Cativem-no e rapidamente tragam novidades para nós.

 Já tenho meu estoque para o inverno."


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