TRADUTOR

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Conclusões à respeito da cafeteira Dolce Gusto









                                                                                      Pedro De Oliveira
Tenho uma cafeteira Dolce Gusto, e gosto muito dela tem os prós e contras, como qualquer produto. Uns dos aspectos convencentes é a variedade de sabores que estão disponíveis, o que me convenceu de verdade foi que um parente próximo ganhou de natal o modelo GENIO, fiquei impressionado, fiquei querendo tanto uma igual aquela, que comecei a juntar dinheiro. Juntei, juntei, juntei... até que! Eu comprei não o modelo GENIO mas a PICCOLO.

A primeira vez que eu a usei fiz um cappuccino que vinha no kit de boas vindas, o cappuccino não deu muito certo e acabei fazendo um chocococino que deu  certo. Dois dias depois fiz esse blog, e fiquei espantado com a quantidade de acessos mais de 300! Isso atualmente, quando comecei nos primeiros 3 dias uma média de 5 acessos diários 58/60 total.

O ruim é que quando uma bebida acaba de ser preparada, sempre fica a água que sobrou do preparo, lembro-me de que certa vez estava abrindo uma cápsula de espresso intenso e...
Ai que coisa nojenta! Sujou minha mão toda de pó preto! E a de leite? Essa é menos nojenta mas o cheiro ninguém aguenta! A melhor cápsula que eu abri que não achei nadinha nojenta foi a do chá NESTEA PEACH, como ele é solúvel o pó derrete com a água.

Um dia, resolvi fazer um teste. Abri a página da Necsfé Dolce Gusto Brasil no Facebook e fiquei novamente espantado 78.246 pessoas para uma caixa de 16 cápsulas, fiz a conta e novamente me encantou o resultado obtido: 1251.956! E se somarmos o total de habitantes do Brasil! Fica ainda pior!

Atualmente, não tenho mais críticas à ela, adoro todos os sabores! Um Chai Tea Latte então!...Melhor nem falar!

"Sei que a Dolce Gusto tem todo o direito de vender seus produtos, mas pensando no meio ambiente!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário